Namoro e Encontros

Wolverini no Brasil

segunda-feira, 11 de maio de 2009

O ator australiano Hugh Jackman, em visita ao país para promover o filme que estreou mundialmente no último fim de semana e chegou ao topo das bilheterias no Brasil, América do Norte e Reino Unido, entre outro mercados, declarou ainda sua admiração pelo Brasil e mostrou ótimo humor numa entrevista concorrida no hotel Copacabana Palace.
"A fraqueza de Wolverine são as mulheres bonitas. Eu cresci na Austrália, e há mulheres bonitas na Austrália. Mas as mulheres mais bonitas do mundo são as brasileiras. Tenho certeza que ele ficaria distraído", afirmou Jackman, que várias vezes falou "obrigado" em português e ainda tirou fotos e deu autógrafos no final da entrevista.
"O Wolverine tem poder de cura, então ele pode se defender de tudo, exceto de mulheres bonitas", respondeu o ator.
Essa é a quarta vez que Jackman interpreta Wolverine, papel que ele conquistou em "X-Men - O Filme", de 2000. Como já indica seu título, "X-Men Origens: Wolverine" mostra os primeiros anos do personagem de Jackman, quando ele aceita o desafio ter o corpo todo revestido de adamantium para se tornar indestrutível.
De acordo com a Fox, "X-Men" foi assistido por mais de 1 milhão de pessoas no Brasil, uma das melhores aberturas de um filme no país.
Jackman está no Brasil para uma visita de apenas dois dias. Na terça-feira, ele foi a um treino do Corinthians em São Paulo e ganhou uma camisa do time do atacante Ronaldo com o nome Wolverine e um X nas costas.
"Conhecer Ronaldo para mim foi demais. Para muitos amigos meus, que me viram interpretar o Wolverine, apresentar o Oscar e outras coisas, isso tudo bem. Ontem, eles realmente ficaram com raiva de mim. Eles ficaram com ciúmes", disse o ator, que voltará para Nova York nesta quarta-feira após visitar o Pão Açúcar.
"O Brasil é um dos meus lugares favoritos, estou muito feliz por estar aqui, e estou muito agradecido aos fãs do Brasil que já fizeram desse filme um grande sucesso."

0 comentários:

compre ou venda aqui seu carro