Agora eu quero falar um pouco sobre espinhas e alimentação.
Em todo lugar que eu vou, sempre me perguntam sobre a relação entre a alimentação e a pele. Uma dieta é importante para a saúde da pele? Pode apostar que sim! Você já reparou que não existiu quase ninguém com problemas de pele na antiguidade? Somente lepra foi relatado. Acredito que acne é uma doença do século XX. Os altos níveis de poluição, péssimos hábitos alimentares e o uso excessivo de antibióticos têm permitido a Cândida Albicans sair de controle. Acne é uma doença ocidental mas está se expandindo cada vez mais à medida que outras culturas implementam comidas industrializadas em seus hábitos alimentares. Há mais de 13 milhões de pessoas com acne só no Brasil e de cada três delas, uma vai ter que lidar com algum tipo de acne durante a vida toda.
Seus hábitos alimentares definitivamente afetam sua pele. Há pequenas mudanças que você pode fazer hoje para ter uma pele saudável e livre de espinhas. Um dos maiores segredos que eu quero contar para você:
Segredo número 4: Corte o Açúcar
Diminuir no açúcar é um dos passos mais importantes para uma pele saudável.
Apesar de certos alimentos fazerem muito mal para a saúdeda pele, você sabia que outros alimentos também podem curar? A fantástica descoberta que você pode usar certos alimentos para ajudar você a eliminar as espinhas permanentemente tem beneficiado milhares de pessoas, incluíndo eu.
Por hoje, eu recomendo a você cortar o máximo de açúcar que puder da sua alimentação. Os resultados a longo prazo serão extremamente gratificantes.
0 comentários:
Postar um comentário